Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
goo
Av. Anchieta será interditada para show da Esquadrilha da Fumaça
29/06/2024 13:16 em São José dos Campos

Por conta da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, neste sábado (29), a Avenida Anchieta será interditada a partir das 13h, desde o cruzamento com a Rua Antônio Dias Adorno até a Avenida São João.

Outro local que também terá o trânsito impedido é a Rua Domingos Velho, entre a Avenida Anchieta e a Rua Raposo Tavares.

A previsão é que estas vias fiquem interditadas até às 16h.

Os agentes de mobilidade urbana estarão em toda a região onde acontecerá a apresentação para orientar o trânsito sobre os desvios e as rotas alternativas.


A expectativa é grande público no evento / Foto: Cláudio Vieira/PMSJC

O evento

A Esquadrilha da Fumaça, equipe de demonstração da Força Aérea Brasileira (FAB), encerrará sua agenda do mês de junho em São José dos Campos, com a apresentação dos 7 aviões A-29 Super Tucano que levam as cores da bandeira do Brasil.

O evento será alusivo ao aniversário de 120 anos de nascimento do Marechal do Ar Casimiro Montenegro Filho, idealizador e fundador do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e também patrono da Engenharia da Aeronáutica.

“Para nós, é sempre um prazer realizar as demonstrações aéreas com o objetivo de divulgar a imagem institucional da Força Aérea Brasileira, mas também poder comemorar momentos importantes, como o aniversário de 120 anos do Marechal do Ar Casimiro Montenegro Filho, em São José dos Campos, que é uma personalidade visionária da FAB”, comenta o Capitão Aviador Giovanni Loures Guimarães.

Serviço

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça
Data: 29/06/2024 (sábado)
Horário: 15h (interdição da via a partir das 13h)
Local: Orla do Banhado, no Mirante do Deck da Avenida Anchieta.

COMENTÁRIOS