Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
goo
Fórum debate logística e transporte em São José e região
09/04/2024 18:36 em São José dos Campos

Um fórum voltado para profissionais do setor de logística vai debater nesta quinta-feira (11) temas ligados à operação e gestão de cargas em São José dos Campos e região.

O evento, organizado pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, será realizado no PIT (Parque de Inovação Tecnológica) entre 9h e 13h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link.

Estão programadas cinco palestras com executivos e especialistas dos setores de logística e transportes.

Na abertura, o sócio-diretor da empresa Logmed, Danilo Magri, falará sobre o tema o “Operador logístico como hub de negócios”.

Na sequência, o tema abordado será a gestão portuária e a logística nacional de comércio exterior, com apresentação do diretor comercial da Gralsin Logística Integrada, Paulo Vitor.

O cenário atual e as perspectivas para o crescimento da importação e exportação de cargas através do Aeroporto Prof. Urbano Stumpf será abordado por Eduardo do Valle, representante da concessionária SJK Airport, que administra o terminal desde novembro de 2022.

O fórum será encerrado com a palestra “Tecnologia aplicada na logística de armazenagem”, a cargo do diretor de Operação da GM&C Soluções em Logística Reversa e Reciclagem, Paulo Rocha.

O fórum tem como objetivo complementar as ações realizadas durante a Feira LogVale, considerada o maior evento de Logística e Comércio Exterior da região. A próxima edição da feira deve ser realizada em 6 de junho deste ano no PIT.

A organização dos eventos é da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e faz parte do PDLG (Plano de Desenvolvimento de Logística) do município.

COMENTÁRIOS