Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
goo
Nova empresa de coleta de lixo inicia nesta terça-feira
26/02/2024 21:37 em São José dos Campos

Nesta terça-feira (27) a Ecco Liberty Soluções Ambientais irá começar a operação de coleta de lixo regular e orgânico em toda São José dos Campos. A empresa foi a vencedora da licitação realizada pela Prefeitura de São José dos Campos em dezembro de 2023.

O contrato assinado foi no valor de R$ 175 milhões por 5 anos. A Ecco Liberty está iniciando o serviço com frota moderna e atualizada, sendo 24 compactadores, dois caminhões pipas, 2 carrocerias, um poliguindaste, um caminhão ¾ e quatro utilitários. 

O trabalho de coleta regular orgânica será distribuído em 18 setores abrangendo todos os bairros da cidade, de segunda-feira a sábado, em dois turnos, e as feiras livres sempre de terça a domingo. Os resíduos de varrição e capina urbana também serão recolhidos. No Distrito de São Francisco Xavier, a coleta regular de lixo orgânico é realizada pela Urbam. 

A expectativa é que a empresa Ecco Liberty realize uma coleta de qualidade e eficiência durante os próximos 60 meses de contrato, atendendo bem os joseenses.

COMENTÁRIOS